Branco e vermelho a cor do inverno 2018
As cores que prometem esquentar o inverno 2018 são o branco e o vermelho!
O vermelho, uma cor enérgica e quente, totalmente relacionada à paixão e ao poder. Este tom literalmente incendiário, trazendo a cor do pecado, unido ao clean da cor branca, serão as cores que irão incendiar o inverno de 2018.
As passarelas vêm apostando nessas cores como os verdadeiros hits da estação mais fria do ano, e já vem marcando presença em looks modernos, calçados, trazendo muita personalidade para a estação mais fria do ano.
E é exatamente nessa estação do ano, que normal, o instinto de femme fatale saem do armário e deixam as mulheres ainda mais elegantes e sexys. A prova disso, se dão pelos looks completamente all reds que vêm fazendo tanto sucesso nas passarelas internacionais, unindo a ousadia de uma cor mais vibrante, com a classe de tons em branco.
O vermelho e branco surgiu em coleções de grifes como Versace, Fendi e Empório Armani, com propostas que partem desde o mais confortável, até as mais clássicas e elegantes.
No desfile de Max Mara, conseguimos observar looks monocromáticos, com muito veludo de cores vibrantes, cashmeres e alpacas.
Modelos mais soltinhos e mais descolados, principalmente em tons de vermelho escarlate, acenderam casacos, calçados, blusas e calças.
Já as grifes italiana N.21 e Bluemarine, escolheram em suas peças detalhes mais delicados e femininos, trazendo a cor vermelha e branca, em peças transparentes e mais esvoaçantes, com muito chiffons de seda e também em peças de renda.
Cores vibrantes unidas a cores clássicas, como o vermelho e branco, conseguem delinear perfeitamente as formas de uma mulher, conseguindo looks harmoniosos, principalmente para noites que peçam mais clássicos.
Oscar de La Renta, preferiu composições mais ousadas e jovens. Combinando o vermelho e branco, com cores tão vibrantes quanto, como laranja e rosa em muitas peças de alfaiataria, ganhando toques fashions graças ao contraste de tons.
Se prepare para um inverno que tem tudo para ser muito quente, pois o vermelho chegou com tudo e vem prometendo dominar o coração das aficionadas por sapatos.
As temporadas internacionais de moda, deixaram as botas vermelhas e brancas como itens reais de desejos entre as fashionistas.
Um acessório que já vinha fazendo a cabeça das mulheres desde os desfiles de Nova York, reapareceu no desfile da Fendi, despertando então como o rei absoluto do momento.
O estilista Karl Lagerfeld optou por botas de cano extremamente longos, com looks todos em vermelho, criando uma proposta básica, ao unir camisas brancas alongadas e um blazer preto, um verdadeiro clássico.
Botas vermelhas também mararam presença em desfiles de Antonio Marras, Tod´s e Empório Armani, com canos curtos, bicos finos, a maioria confeccionada em couro e também em diferentes materiais, com destaque para o veludo, outro queridinho do momento.
Se prepara para um inverno que certamente vai aquecer os instintos masculinos através de cores que conseguem realmente deixar qualquer look charmoso e clássico ao mesmo tempo. Use e abuse!