É IMPORTANTE ESTAR NA MODA?

Estar na moda é uma questão bastante delicada para todas as mulheres. Isso porque é um tópico que está diretamente ligado a autoestima. Com o contexto que nós vivemos, qualquer ponto que esteja ligado à autoestima feminina deve ter atenção, além de ser bem discutido.
A relação da moda e autoestima sempre esteve bastante ligada, por isso, o post de hoje é bastante reflexivo sobre a importânciad de estar na moda!
PARA OS OUTROS
Sim. Estar na moda interfere na forma como as pessoas tratam as outras, as vezes até inconscientemente, mas o fato é que isso acontece.
O ponto não é necessariamente estar na moda, mas sim, se vestir bem. O “vestir bem” é muito relativo, porque cada um tem uma percepção do que é vestir bem, ou seja, o vestir bem é subjetivo. Porém, existem alguns consensos do que é vestir bem, o scarpin e calça jeans por exemplo, são inquestionáveis, mesmo com uma combinação básica.
Se vestir bem, também passa pela combinação entre o look e quem o usa. Quem nunca viu por exemplo, uma moça com rosto delicado e julgou que ela ficaria ótima com um vestido florido?
Todos esses pontos se relacionam e afetam de alguma forma como a maior parte das pessoas se tratam, sejam elas amigas, colegas de trabalho ou qualquer outro tipo de relação.

PARA VOCÊ
Mas para você, isso não precisa importar tanto. Eu não me canso de falar que o que importa de verdade, é que você se sinta sempre bem com seu corpo e com o que você veste, seja o que for que você vestir.
Acho sim interessante combinar gosto pessoal com moda, e achar na moda, pontos em comum com o estilo de cada uma. Mas isso definitivamente não significa que todas devem fazer o mesmo.
O que importa mesmo, sempre vai ser que cada uma de nós se sinta bem consigo, não importa o que qualquer outra pessoa diga.
Também é válido reforçar aqui que se você se sente bem seguindo a moda, sempre, continue! As tendências são ditadas por estilistas renomados, que tem gabarito para apresentar as tendências, até porque eles estão atentos ao que o mercado pede como novidade. Portanto, se você é daquelas que gosta sempre de mudar o visual e acompanhar as mudanças que vêm com as estações, sinta-se a vontade para continuar fazendo isso sempre que quiser! Afinal, como eu disse, o que importa mesmo, é você se sentir bem com você mesma!

Sua autenticidade é uma das maiores marcas que você pode carregar, e esse vai ser sempre o fator pelo qual você vai ser reconhecida em qualquer lugar e com qualquer pessoa.
A dica de hoje é simples e muito direta: a partir de 2019, ou melhor, a partir de hoje, trabalhe o que for preciso para se sentir o melhor possível consigo mesma! E não deixe nada acabar com sua amizade consigo mesma.